The Legend Of Zelda: Ocarina Of Time 1

The Legend Of Zelda: Ocarina Of Time

The Legend of Zelda: Ocarina of Time (ゼルダの伝説(でんせつ): 時(とき)のオカリナ, Intitulada Densetsu: Toki não Okarina?, lit. A Europa foi lançado em onze de dezembro do mesmo ano.

Depois de tua estreia no Japão, em 1998, vendeu mais de 820 000 cópias, com o que passou a ser um dos dez títulos mais comercializados no ano, a indústria dos jogos eletrônicos. 7,6 milhões de cópias oferecidas à venda. Em conexão à crítica em geral, Ocarina of Time, recebeu elogios e notas, em sua vasto maioria positivas, e até mesmo de acordo com diversas referências, é considerado pela crítica e público como o “melhor jogo imediatamente feito”. Um de agosto de 2010, e que até o término de 2012 ainda sustentava. Ocarina of Time havia prevalecido favoravelmente com o atravessar do tempo. 2011 em todo o mundo, durante o mês de junho.

Ocarina of Time como um dos primeiros pela linha de tempo da série, uma vez que o jogo define as origens de vários elementos importantes em Zelda, como Ganon e a Triforce. Desde o teu lançamento, nenhum outro jogo havia sido referido como continuação deste, todavia The Legend of Zelda: Skyward Sword, o qual tem espaço antes dos eventos acontecidos em Ocarina of Time. A Nintendo confirmou que a viagem no tempo que acontece até o término do jogo, criou 3 linhas do tempo paralelas em The Legend of Zelda. Em torno de dez anos antes dos eventos acontecidos em Ocarina of Time, aconteceu uma disputa conhecida como a “Guerra da Prisão de Hyrule”.

em consequência a dela, uma mãe desesperada para salvar o seu garoto, decidiu deixá-lo em um espesso e nos recessos da floresta, a encerramento de que crescesse a salvo. Este menino se chama de Link e, por que não tem uma fada, os outros Kokiri zombam dele e o coloquei.

Um dia, um moribundo Árvore Deku lhe enviar Link de uma mensagem com a fada Navi. Link desfaz a maldição, todavia não é capaz de evitar que a árvore morra. Antes de falecer, a Árvore Deku lhe informa que um “perverso homem do deserto” foi quem o amaldiçoou, e que, além disso, inventa dominar toda a terra de Hyrule, dessa forma que o garoto deve parar seus planos. Além do mais, lhe entrega a Esmeralda Kokiri, considerada como a “Pedra da Floresta”— e envia-o para o castelo de Hyrule para que você possa conversar com a “princesa do destino”: Zelda. Uma vez no castelo, Link conhece Zelda, que de imediato tive inmensuráveis sonhos em que vislumbrava o futuro da terra de Hyrule, do mesmo jeito a chegada de Link.

Ela acredita que Ganondorf, o Rei dos ladrões Gerudo, está pesquisando a Triforce, uma relíquia que se olhe no Reino Sagrado, e que é capaz de conceder grandes poderes a quem a possui. A descrição que Zelda oferece a Link sobre Ganondorf se encaixa com a aparência do homem que matou o Venerável Árvore Deku.

Zelda pede ao menino que recupere as 3 Pedras —uma das quais o jovem neste momento possui—, para entrar no Reino Sagrado e, desse jeito, reivindicar a História antes que Ganondorf possa encontrá-la. Link vai para a cidade Goron, onde conhece Darunia, o líder da raça, os Goron.

  1. Oito Chrono, Ere e Ex
  2. 2 Mina acorrentada
  3. 6 Adaptadores de plugue
  4. 3 Regino Burrón Tacuche, O Tejocote
  5. Nova Aparência
  6. Câmera, E. (2002). Etnomusicologia. Madrid: ICCMU
  7. Taxa de mortalidade infantil: 47,03 mortes/1000 nascimentos vivos (est. 2000)

Após vencer a King Dodongo, o chefe da caverna os Dodongo, Darunia faz-lhe entrega do Rubi Goron, a “Pedra de Fogo”, que simboliza a fraternidade. Link retorna ao castelo e observa como Ganondorf persegue Zelda montado em um cavalo, bem como o via em seus pesadelos no começo do jogo.

Quando vê um Link, Zelda lança a Ocarina do Tempo, mas esta cai a um poço. Devido a isso, a princesa ensina-lhe telepaticamente ao guri a “Canção do Tempo”. Link tenta parar Mas, todavia, um relâmpago o bate contra o chão. Mas admira a bravura do jovem, todavia avisa que não intervenha com seus planos. Uma vez que o malvado homem andamento, Link usa a Ocarina do Tempo, juntamente com as Pedras para abrir uma entrada e ingressar no Reino Sagrado.