O futebol mudou. Brizio Cárter liderou, ao lado Yon de Luísa, presidente da FMF, uma sessão de trabalho e atualização com representantes dos meios de comunicação, em que explicou detalhadamente cada nova visão e o seu caso em particular. O regulamento 12, que versa a respeito de as faltas e conduta inadequada e tuas sanções, foi uma das que mais alterações sofreu a seu texto.
1. Bola a terra. Será entregue ao porteiro que tocou antes que ele parasse o jogo. Se isso ocorreu nele área, será entregue ao guarda-redes da equipa que tinha a posse. De imediato não haverá pote entre dois jogadores de equipes diferentes.
O fair-play imediatamente está glorificado na especificação. 2. Uma mão no ataque a toda a hora será penalizada, mesmo que possa ser acidental. Ou melhor, um gol marcado com a mão a partir de um salto prévio, apesar da inexistência de intencionalidade, será anulado.
- 00 | 3.60
- Não são cobrados os custos de embalagem ou transporte, no momento em que se exporta
- Restaurantes pra aqueles que comem sozinhos
- a Colômbia está representado no Paquistão através de tua embaixada em Ankara (Turquia)
3. A mão do defensor somente se, é evidente e intencional ou se abrange um espaço maior do que o natural. Nesse caso, se o jogador que está em circunstância de defesa se lança na área penal e toca a bola com o braço que usa pra se aguentar, a ação não será sancionada como pênalti.
4. Numa barreira formada por três ou mais jogadores, todos os oponentes deverão permanecer a, ao menos, um metro. Portanto, imediatamente não haverá interferência de um ofensivo em um muro para parar um tiro livre. 5. No arremesso, o inimigo precisará situar-se a um mínimo de 2 metros de distância. 6. Em um tiro de meta, agora não será imprescindível que a bola saia da área vasto pra que esteja em jogo.
A defesa será capaz de tocar a bola pela área penal, depois que o goleiro reiniciar as ações. 7. A bola estará em jogo portanto que for tocado, depois de uma falta. Não necessita aguardar a autorização do árbitro.