Resumo Do Debate Eleitoral Da TVE Do Dia Vinte E Dois De Abril 1

Resumo Do Debate Eleitoral Da TVE Do Dia Vinte E Dois De Abril

Os candidatos dos grandes partidos realizaram nessa segunda-feira pela última segunda-feira o primeiro dos dois grandes debates de campanha. Com as pesquisas só coincidindo o alto número de indecisos, Sánchez, Casado, Igrejas e Rivera voltarão a ser as caras nesta terça-feira, pela Antena. Rivera, que, após propor acordos Casado exibiu uma imagem de Rodrigo Rato em um furgão da polícia, apresentou a sua própria descida de impostos —singularmente, de sociedades— e defendeu o contrato único. No segundo bloco, social e mais heterogêneo, Igrejas, comprometeu-se a cuidar a atualização das pensões por lei e elevar as mais baixas a 600 euros.

Governo, que prometeu lançar um programa de conflito à pobreza infantil. Entre os encontronazos, Sánchez aproveitou a sua vez para afear diretamente para Casado, as palavras de sua candidata, serena hotel buenos aires Alvarez de Toledo a respeito da reforma do Código Penal para endurecer as penas por violência sexual. A divisão ideológica se afilou no terceiro trecho do debate, dedicado à política territorial. Enquanto Sánchez e Igrejas optaram por reivindicar uma Espanha “unida pela diversidade” (o primeiro) e “plurinacional” e com “menos insultos” (o segundo), Rivera e Casado endureceram o discurso e adotaram a “independência” de “quem quer quebrar Portugal”, pontificó Rivera. Uma operação de “urgência nacional” para o laranja, que colocou sobre o cavalete da foto do encontro de Sanchez com o catalão Quim Torra em dezembro.

Na caixa de pactos postelectorales, o último, Igrejas estendeu a mão pra Sánchez e evidenciou o “silêncio” do secretário-geral do PSOE, diante de um possível discernimento com Cs. Sobre essa circunstância, o presidente considerou que, se continua pela Ocasião, tua intenção é fazê-lo apoiado em uma “ampla maioria” no Congresso, ainda que com um Executivo formado só por socialistas e independentes. O líder do Cs disponibilizou um pacto para o Casado a toda a hora que exclua de suas contas ao Povo, uma questão que o líder do PP, assumiu sempre que despejaba as acusações de corrupção. Nenhum dos 2 fez fonte a Vox, aliado imprescindível e convidado de pedra, a respeito de cuja vinda Sánchez, em troca, sim alertou, em seus minutos finais.

  • Três Hipótese do fagocito primitivo
  • 1 Caça interceptor
  • Educação e Formação de peculiaridade pra todos
  • 15:06. Se retoma o debate no Parlamento
  • Página 13 de quinze
  • Galerias e galeras

Assim, se temos contado ao vivo, minuto a minuto, o debate desta noite. 00.Treze h Fechamos o minuto a minuto do primeiro debate eleitoral. Antena praticada nesta terça-feira, 23 de abril, um segundo debate a 4, com os mesmos candidatos. 23.Cinquenta e cinco h “Os 100 minutos do primeiro debate eleitoral mantiveram a tensão. Sánchez foi alvo preferencial à tua direita e um tanto menos para a esquerda”, uma avaliação de Carmelo Carvalhos.

23.Cinquenta e dois h O líder de Vox, Santiago Abascal, publicou em sua conta no Twitter uma fotografia com quatro papagaios, durante o debate eleitoral pela última segunda-feira. 23.42 h Ábalos fala ao encerramento do debate, em vez de Sánchez: “Se incorreram em mentiras, como são os números da Segurança Social. Vimos qual é o modo e a maneira de qualquer um dos candidatos”. 23.40 h Igrejas, por tua vez, voltou a fazer menção à pergunta que lhe fez a Sánchez a respeito de um possível pacto com os Cidadãos.

O líder da criação, a morada diz que vai notar “lamentoso” por não ter recebido resposta. 23.38 h Casado foi o segundo que comparecer após o debate: “Temos visto quem tinha propostas e quem continuou debatendo sem sair de um loop de falsidades e de contestar a realidade”.

23.36 h Depois do debate, Rivera se descreveu contente diante as câmeras e alegou que ficou com desejo: “Por acaso, amanhã mais”, comentou o líder Local. 23.Vinte e oito h ENQUETE: Quem você descobre que adquiriu o debate eleitoral na TVE? 23.Vince e seis h Termina o primeiro debate eleitoral.