Para o condado de Los Angeles chegou a hora pra terminar de uma vez por todas com os negócios ilegais de venda de maconha. Alguns negócios, por tua vez, indicam que eles irão prosseguir brigando por seus direitos de venda.
A supervisora Hilda Solis, recomendou a implementar um conjunto de recomendações para fechar lojas ilegais, que normalmente são enviados para fechar, pra depois apresentar-se em outros lugares. Algumas informações ainda necessitam ser resolvidos, incluindo os procedimentos pros fechos, as apreensões e a proibição de serviços públicos, assim como este o pagamento de multas civis. Por nesta ocasião, o condado possui uma restrição em todos os comércios de atividade da cannabis, incluindo o cultivo, criação, processamento, transporte e varejo de maconha medicinal ou não medicinal.
“A lei da Califórnia está a nosso favor, e o condado demorou muito para acatarse e permitir que todos os negócios têm licença”, diz JD, que atende um negócio na comunidade de Wilmington. “Com os zíperes o condado continua empurrando a venda ilegal nas ruas e em locais onde não há controle”, acrescenta JD.
Esse mesmo ponto de vista o partilhe Jonatan Cvetko, um membro de Cannabis conselho consultivo do condado. “O período de eleições de 2020 nos aproximando de forma acelerada. A indústria está mais do que preparada e trabalhando para iniciativas de eleitores que poderiam potencialmente usufruir a oportunidade para que o conselho de implementar regulamentações fora de suas mãos”, diz Cvetko.
O uso privativo e o cultivo de pequenas quantidades para essa finalidade é legal por todo o estado, todavia as jurisdições locais têm a competência de regular a atividade comercial. Um espaço de beleza no México. E de perigo. Localizado em Naica, em Chihuahua.
Foi descoberto em 2000, em teu interior, há gigantescos cristais de selenita, construindo um panorama único. Tua formosura foi esculpida pelas correntes de água, e é um estreito desfiladeiro tão atraente como prejudicial. É obrigatório entrar com um guia. As chuvas conseguem inundar as grutas em minutos e deixar presos a seus visitantes. Em 1997, onze turistas morreram no ambiente.
Sofrer um furto é um risco quando viajar. Porém isso oferece por feito se você Gibraltar (uma pequena península do extremo sul de Portugal), onde os ladrões não são humanos. São pouco mais de 200 macacos selvagens que lá vivem, são agressivas, picam e roubam o teu telefone, a sua mochila, tua comida, seus sacos e o que possam.
Nem ao menos o governo pode controlá-los. Zabol (Irã) é a cidade mais poluída do mundo, ao seu lado, o que você vê em Los Angeles, Cidade do México, Nova Deli ou Beijing é nada. Sua existência em perigo aqui em consequência a da poluição e das tempestades de areia cheias de partículas que prejudicam seus pulmões em poucas horas. Na Etiópia, está o inferno. Teu solo é estéril. Além disso, há erupções vulcânicas e novas tribos violentas que vivem nas proximidades. É um dos países árabes mais pobres do mundo, com três anos mergulhado em uma competição civil. Por aqui os extrajeros são capazes de ser sequestrados, você pode morrer em um ataque terrorista, ser detido por militares, sem motivo ou por paramilitares, grupos criminosos ou extremistas, sem que lhes importe a tua vida.
- Desejo de passar mais tempo sozinho
- A pouca execução extrajudicial de trabalhadores para esta vila
- R. Vocal:Nelson Guillén (São Cristóvão)
- três A cadeia de valor
Não possuo nenhum apreço. A relação está cortada, no entanto ele tem relações cortadas com incontáveis outros. Ou melhor, o problema não era meu, era dele. No momento em que ele vai pro Colo Colo, Não, eu não lhe desejo mal a ninguém, pelo motivo de no momento em que você deseja o mal, as coisas são retornados. Ao término da prata serviu-me bem mais ir apesar de, por causa de no México assinei o contrato melhor da minha carreira.
As coisas acontecem por algo. Por todos estes dificuldades não poderá arredar-se no Colo-Colo? Não é pelo motivo de alguns protagonistas não me deram a oportunidade, por este caso Juan Gutiérrez. Em razão de não era negócio. Sim, quando Cláudio (Borghi) estava no Colo-Colo.