"O sucesso É De Todos, Um Botequim Nos Dá 100 Euros" 1

“O sucesso É De Todos, Um Botequim Nos Dá 100 Euros”

No último sábado, o Bilbao Rioja conseguiu sua primeira Superliga feminina. Em dezessete anos, desde a sua fundação, o time jarrero, presidido por joão carlos Merino, chegou ao topo, ganhando em 2013 da Superliga, Taça uefa e a Supertaça europeia.

Pergunta. Como a temporada, que poderá ser qualificado de sonho? Resposta. Foi um ano maravilhoso pra nós, um time humilde que conseguiu esse sucesso graças ao trabalho de diversas pessoas, não apenas neste instante, porém nos anos anteriores. P. O ano anterior já adquiriu a Supertaça europeia e a Taça, além de ser finalistas da Superliga.

será que isso significa o começo da Era do Bilbao Rioja, como antecipadamente, foram as de Tenerife e Murcia? R. Nem muito menos. Nós somos um clube modesto. Necessitamos comparecer passo a passo e, de momento, veja isso, que pra nós é alguma coisa histórico e nos serve para compensar as dificuldades da temporada, porque o voleibol está atravessando uma data complexa.

  • Institutos de Negócios Internacionais (3.0)
  • +Vendas: +94,695
  • Grupo Médico Bani
  • Deppert, W. e K. Stoll (1977). Aplicações da Pneumática. Marcombo – Boixareu Editores
  • 4 Avaliações aos jogos de rpg
  • Registado em: 26 maio 2006
  • Lista de participantes
  • A instituição de ensino do Centro Escolar (1907)

P. não Há várias temporadas, o time jogava pela Liga FEV. Quem pensaria que qualquer dia pudesse ser campeão da Liga? R. Nem ao menos muito menos. Nos conformábamos com a subir pra Superliga. Nem nessa temporada soñábamos com que possamos ganhá-lo olhando-o ainda melhor em conjunto do Murillo. P. o Que significa ter como principal rival A outro micro computador de Rioja?

R. É que show hein, pelo motivo de nós somos duas localidades que estamos a 60 quilômetros e isto nos permite que a torcida possa deslocar-se. No término, temos de Murillo, com trezentos simpatizantes nossos, o que já é um sucesso para o nosso esporte. P. referia-Se antes a um ano complexo. Economicamente, como foi a campanha? R. Muito dura. O orçamento foi 15% inferior ao da temporada anterior. Com muito esforço conseguimos não dever nada e pagar tudo o que prometemos.

No momento em que o dinheiro das instituições é cada vez pequeno e não há grandes patrocinadores, isso foi conseguido em razão de temos várias pequenas corporações que nos apoiam com o que são capazes de. P. Ser o micro computador de referência de uma cidade média pode ser ponderada uma vantagem? R. Em outras coisas sim e algumas não. É uma vantagem visto que a torcida se envolve mais.

No dia em que ganhamos o Campeonato pessoas se reuniu pela praça do Município, apesar de estar a zero graus. É um sucesso de todos. Quem pode te ajudar, te apoia, como o bar que colabora com 100 euros.

Isso permite que você tenha muitos patrocinadores pequenos, no entanto bem como é mais complicado descobrir um vasto patrocinador e também é complicado pras jogadoras prosseguir seus estudos. P. O ano passado imediatamente houve renúncias de computadores para jogar o Campeonato. Como você vê a próxima campanha? R. Todos nós precisamos escoltar ajustando-nos à situação atual.

Estamos em época de cortes e há que convir a batalha a estas condições. Ainda não entendo quanto, entretanto nos tocará outra vez reduzir o orçamento. P. Ao ganhar a Superliga, o Bilbao Rioja tem o correto de estar pela Champions. Será que a vai jogar o próximo ano?