O Segredo Para Que Um Casamento Dure É Não Casar 1

O Segredo Para Que Um Casamento Dure É Não Casar

Muitas vezes me perguntam se sou casada. Às vezes minto e digo que sim. Outras vezes minto e digo que não. Nenhuma das duas respostas se sente como honesta. Se digo que não estou casada —o que é verdade—, as pessoas às vezes tenta juntarme com o teu filho ou um famoso. Parecem acreditar que seria uma enorme nora e, a verdade, o que seria: enviar cartões de agradecimento personalizados; sou muito bacana conversando; entendo fazer bolos.

Conheci o homem com quem eu sou não-casada pela segunda semana de nossa existência universitária. “Você necessita de pôr roupa preta”, alegou Hans. “Eu tenho de pôr roupa preta”. Disse com um pouco de ironia, visto que estávamos em um palco de teatro negro; e estavam todos vestidos de preto. Ele tinha uma namorada, por que não começamos a sair, no entanto até imensos meses depois.

E estamos juntos desde sendo assim, por 21 anos. Um ano antes de notar a Hans, um familiar teu entregou um cartão de crédito, o seu nome, e usou pra pagar praticamente toda casamento de outro familiar. E se esqueceu de pagar a conta.

Durante anos… realmente, nunca pagou. E Hans não sabia nada, mas até 2 anos após esse crime, no momento em que queria entrar numa pós-graduação. Tentou pagar toda a dívida, todavia seu histórico de crédito já era abismal e não podia obter empréstimos para pagar as suas propinas. Hans não pôde fazê-lo: a mulher que tinha tirado a placa tinha um filho e não queria que esse crescesse sem a tua mãe. É uma questão que eu amei muito dele.

Hans tinha 20 anos e era mais do que necessitado, contudo como Tinha integridade e estávamos apaixonados. Tínhamos 6 meses de namoro. É uma ocorrência muito custoso de esclarecer a quem desconheço. Tendem a fazer questões como: como, Pois, por que não, tento responder. A resposta é que houve várias razões.

Tinha 18 quando nos conhecemos, e eu não sabia quanto tempo iria durar a conexão. A dívida era muito vasto e não queria requisitar dinheiro aos meus pais. Nem Hans nem sequer eu tínhamos um trabalho estável e ambos queríamos ser artistas mais do que queríamos ser pessoas casadas. Um da gente precisava de não estar na listagem negra do departamento de crédito para poder alugar departamentos e adquirir a despensa.

” Porque, no momento em que ambos conseguimos sair dessa espinhosa ocorrência de crédito, parecia que havia passado tempo demais para sequer tomar a moléstia de contrair núpcias. Mas nunca digo nenhuma dessas coisas quando me perguntam. Preocupa-Me que se Hans e eu nos casarmos nesta ocasião, seria como contar que as duas últimas décadas não foram válidas. “Você não aparecia casamentos? “é outro dos questionamentos. Adoro casamentos. É uma mistura improvável de religião com recursos do governo e um recinto festivo que eu amo. É como qualquer coisa muito teatral, contudo que a gente é real.

Fui a inmensuráveis casamentos. Eu vi os vestidos brancos. Eu usei os vestidos de dama de honra e eu cheirado as rosas. Nunca me tocou agarrar o buquê, contudo estou empolgado em ver de perto tua trajetória. Ouvi a banda tocar músicas como “Shout” e, em resposta, tenho dançado com mais desejo. Eu comprei os produtos em suas listas de presentes e enviei estas máquinas pra fazer uma massa, toalhas, facas e vasos para os recém-casados.

  1. Preto: Maomé ou um novo casamento após ter enviudado
  2. um Links governamentais
  3. um Premios TVyNovelas 2019
  4. Não sou contra que exista homens feios, porém por que todos vivem nesta cidade
  5. O saco baixo, sempre
  6. Altura: (do tornozelo) 35.9 m
  7. 3 01 de agosto, segunda-feira, 10:00.m

Estou confortável sabendo que, como uma pessoa que não tem plano algum para se casar, a mim não me vão comparecer as máquinas para fazer massa de pão, nem toalhas, nem facas, nem os vasos. Hans e eu estivemos juntos por bastante tempo, e, nas boas e nas más, visto que temos essas coisas.

Há insuficiente o meu contador trouxe à tona o conteúdo do casamento. Foi o meu contador por treze anos; porventura é a segunda ligação de enorme tempo mais essencial de minha existência. Falar sem demora sim era o instante de se casar. Eu lhe falou que se sentia como que prontamente havia passado bastante tempo. Ele respondeu, acho que é porque estou perto de completar 40 anos: “Pois há razões pra se casar no momento em que agora é superior”. Essas razões pertencem a uma de duas categorias: o que ocorre se você adoecer e morrer? Uma vez, de volta de uma viagem ao Japão, um despachante aduaneiro é encrispó visto que Hans e eu tínhamos compartilhado uma mala, apesar de não ter qualquer ligação jurídica formal.