Os rumores se amontoam a respeito as características do iPhone 7. Uma das grandes incógnitas é o que você vai fazer a Apple com tua câmera. Você vai atingir estar à altura do que oferecem outros modelos com Android que deixaram pra trás os últimos iPhone no terreno da imagem? Alguns até esperam que a Apple lidere uma nova revolução pela fotografia móvel. Uma das razões que leva a vários a renovar seus telefones móveis são os avanços no que os engenheiros chamam de fotografia computacional.
Antes que se lançasse o iPhone da corporação que, possivelmente, mais impulsionou a fotografia móvel foi a Nokia. Mas a Apple conseguiu fazer uma imagem com um celular fosse alguma coisa simples e veloz.Também melhorou a forma em que são compartilhados pela web e o processamento por software destas.
É bem famoso o fantástico tratamento do cor que obtêm os aparelhos da Apple. Também não podemos esquecer que uma rede social tão robusto como o Instagram nasceu graças ao iPhone. A aplicação surgiu pouco após a chegada ao mercado, esse telefone e demorou longo tempo para estar disponível para o Android. É uma das coisas que apresentam que o iPhone não apenas transformou a linguagem da fotografia, é que, ademais, tem impulsionado o desenvolvimento da tecnologia de câmeras móveis por quota do resto da indústria.
Mas o mais primordial é que tornou a captação e divulgação de imagens na web em um fenômeno global. Com a última criação do iPhone da organização foi preso na caixa de imagem. Não é que as câmeras de iPhone 6s sejam ruins, é que foram amplamente superadas pelas de celulares como o Galaxy S7 e o LG G5. Mesmo que a lista poderia ser muito mais extensa. Muitos terminais são dotados de objetivos, sensores de imagem e outras características que superam as do iPhone. O que você pode fazer a Apple diante este panorama? O adeus ao botão no iPhone 7?
É possível que o iPhone sete ou oito incorporem uma câmera dupla. Provavelmente radicalmente contrário das que conhecemos hoje. Até neste instante, os terminais que anexam essas câmeras não melhoraram drasticamente a captação de imagens. O LG G5 se vale, a título de exemplo, da segunda câmara pra obter ângulos de visão muito amplo, um avanço surpreendente, porém também pra disparar foguetes. Bem mais curioso seria que a Apple introduza o iPhone 7 ou no 8, uma câmera dupla com uma estratégia aproximado à da Huawei com sua P9. No terminal chinês uma das câmaras capta imagens em branco e preto e a outra de cor. A fusão de ambas as imagens, utilizando o software interno consegue melhorar o grau de detalhe.
Uma coisa que possivelmente necessita visualizar com a liga que é feita com a Leica. O problema da tecnologia da Huawei, é que não é nem sequer muito menos milagrosa. Efetivamente, o Galaxy S7 com uma única câmera consegue melhores fotos que o Huawei P9 com 2.
- Em resumo é verdade o que dizes, só é uma pergunta de usar o senso comum
- 1 porta SD/mini SD**
- AnselmiJuan | Discussão 14:Vinte e nove dezoito jun 2014 (UTC)
- o Que acontecerá com as corporações que se foram procurar mão-de-obra barata pra outros países
Entre algumas coisas, em razão de as câmaras da Huawei não são tão claros, nem contam com um estabilizador óptico como a câmera do S7. O mais possível é que a Apple quando lançar um iPhone com câmera dupla use a tecnologia da empresa israelense Linx, comprada em abril de 2015, os de Cupertino.
Estas câmeras não só permitiriam aprimorar a peculiaridade de imagem do dispositivo, bem como é possível que permitissem utilizar o zoom sem perda apreciável de peculiaridade de imagem. Isso seria um salto de gigante pela fotografia móvel, dado que, mesmo que o Lumia 1020 conseguia algo idêntico fazia à custa de sacrificar o design plano do terminal.
Uma das coisas que o iPhone 6s ficou mais atrás, em frente aos seus principais rivais é a luminosidade do objetivo. Enquanto que o telefone da Apple conta com um objetivo, com uma magnitude de f/2.2, a Samsung conseguiu aumentar a luminosidade do propósito do Galaxy S7 f/1.7. Uma diferença bastante significativa, o que avanço muito as imagens com pouca luz. Sendo assim seria ótimo que os próximos iPhone contem com objetivos bem mais luminosos que os atuais.
Uma objectiva f/1.4, como por exemplo, pode revolucionar a maneira como captamos fotos à noite. Não é lógico que o iPhone 6s Plus conte com estabilização de imagem óptico, contudo o iPhone 6s modelo não. Se várias outras empresas estão incorporando em telefones com um tamanho semelhante ao do 6s estabilizadores de imagem em suas câmeras, algo está dando falso Apple.