O Mito De Que O Windows É Fácil (II) 1

O Mito De Que O Windows É Fácil (II)

Alguém tenha ligado a entrada de O mito de que o Windows é fácil nos comentários Por que o Linux não substitui o Windows? I firmly believe that all else being equal, the differences between the Windows desktop, the Macintosh desktop, and the Linux desktop are negativo.

With the proper applications, all three platforms will be capable of providing a satisfactory experience for any user. All three platforms have both free and commercial products available for personal productivity, internet browsing, and basic multimédia. Yet, Windows dominates. Why?

Os parágrafos citados no postagem de Backup me dão a desculpa para reafirmar e analisar a minha anterior entrada. O Windows é simples, sim, entretanto a grau de utilização de área de trabalho é tal quanto o podes ser uma distribuição moderna de Linux recém instalada e com todo o hardware foi conhecido.

um usuário com muitos anos de experiência em Windows, Linux podes ser muito desconfortável, porém além de tudo, na potência do vício. Analogias que punha é que o Chinês é custoso pros espanhóis e acessível para os chineses. Pras garotas ou para pessoas novatos em informática, estudar a utilizar o local de trabalho do Windows ou o Linux é tão descomplicado.

  • 102474 – A11. Web semântica e detalhes vinculados (4,5 ECTS)
  • Metodologias de projeto – treinando os sistemas cognitivos (que não programando)
  • 1 Discovery Série I
  • Qual é, segundo o Limite, o mais bacana poeta da literatura espanhola
  • um Modo de funcionamento e requisitos do sistema

Se existe um software comercial e/ou jogos que você precisa/quer usar, que não existem no Linux (ou não há equivalentes ou não quiser usar os equivalentes), não há que conceder mais voltas. Você não podes usar o Linux e neste momento está. Não se trata de um foco de vasto praticidade, porém de que o Linux não serve para seus propósitos. Não há que forçar ninguém a usar Linux.

Isso precisa vir por vontade própria. Caso contrário, você poderá formar uma robusto oposição futura para Linux. Me é difícil pensar que uma pessoa possa desprezar frontalmente nenhum destes fundamentos. Talvez matizarlos sim, todavia na minha avaliação, acho que nenhum desses pontos conseguem apresentar-se ninguém radicalmente inexato.