Elon Musk continua sua cruzada para mudar o universo assim como o conhecemos. Segundo anunciou o empresário sul-africano, sua próxima missão não é nada mais do que conectar o ser humano com inteligência artificial. Efectivamente, a tua nova ideia soa tão futurista que até chega a intimidar, embora o objetivo essencial desta tecnologia é muito mais próximo e bienintencionado do que possa parecer.
Com esses implantes cerebrais procura-se que os computadores se conectem diretamente com nosso cérebro pra recuperar novas de suas funções danificadas que provocam esta série de dificuldades neurológicos, a jeito de ‘atualização’ de nossas capacidades. O primeiro passo da corporação será comprar o beneplácito dos governos, pelo que se têm empenhado pela detecção e solução de doenças neurodegenerativas. Mas não é teu único intuito. Em um futuro não muito retirado, a detecção e solução de doenças pelo implante de eletrodos não será a sua única função. Segundo explicaram alguns participantes da companhia do ‘The Wall Street Journal’, os implantes foram colocados no pescoço, sendo o nosso sistema circulatório, o encarregado de levá-lo até o cérebro.
Neuralink procura a forma em que o ser humano possa se conectar seus cérebros com os computadores, em tão alto grau pra resolver doenças como pra potenciar as suas capacidades e aumentar o potencial humano. Embora possa soar como ficção científica, Elon Musk agora começou a trabalhar na sua corporação, a mesma que poderá fazer com que o cérebro das pessoas comece a funcionar como se fosse uma máquina perfeita.
Sua publicação de 1954 não foi amplamente notada. A começar por 1957, o australiano quantitativo geneticista Alex Fraser publicou uma série de postagens sobre a simulação da seleção artificial de organismos com múltiplos loci controlando uma característica mensurável. No encerramento de 1980, a General Electric começou a vender o primeiro artefato de algoritmo genético do mundo, uma caixa de ferramentas fundamentado em mainframe projetada pra processos industriais. Em 1989, Axcelis, Inc.
- o VMware Server
- Frigoríficos Door In Door
- 2 Rock zumbis
- Henrique Cordeiro (discussão) 08:Quarenta e cinco 27 mar 2013 (UTC)
- última aparição: –
- 1991 Ilhas Curilas
- 1 Herdeiro de Debussy
Evolver, o primeiro artefato AG comercial para pcs de mesa. Considere-se o problema de absorver sinais de adição ou subtração entre os dígitos nove 8 sete seis cinco 4 3 2 1 pra desenvolver uma expressão cujo valor é 100; não vale acrescentar, tirar ou embaralhar os dígitos.
19683 expressões distintas (por combinatória), entre as quais buscar aquelas com o valor desejado. É possível fazer um algoritmo exaustivo que gere todas e, dada a relativa pequenez deste exemplo, definir completamente todas as configurações possíveis. No entanto, este estímulo se presta pra ilustrar as etapas de um recurso genético. Há um esboço entre as cadeias de “trits” (dígitos ternárias: 0, 1, 2) de comprimento 9 e as possíveis configurações de sinais para cada soma.
Os algoritmos evolutivos são um sub-campo da computação evolutiva. As estratégias de prosperidade (É, olhe Rechenberg, 1994) evoluem para os indivíduos por intervenção de mutação e recombinação intermediária ou discreta. Os algoritmos SÃO projetados sobretudo para solucionar problemas em um domínio de valor real. Usam a autoadaptación pra ajustar os parâmetros de controle da busca. A des-codificação da auto-adaptação levou à atual Covariance Matrix Adaptation Evolution Strategy (CMA-ES).
A programação evolutiva (PE) implica em populações de soluções com mutação e seleção e representações arbitrárias. Utiliza a autoadaptación pra ajustar os parâmetros, e pode acrescentar outras operações de modificação, como combinar os detalhes de inúmeros pais. A estimativa do algoritmo de distribuição (EDA) substitui os operadores habituais de reprodução por operadores guiados por modelos. A programação de expressão genética (WDL) também utiliza populações de programas de pc.
Estes complexos programas de computador são codificados em cromossomas lineares mais claro de comprimento fixo, que logo se expressam como árvores de expressão. As árvores de expressão ou programas informáticos evoluem porque os cromossomos sofrem mutação e recombinação de uma forma semelhante a GA-canônica. Mas, graças à organização especial dos cromossomos WDL, essas mudanças genéticas a todo o momento dão território a programas informáticos válidos.