Mundial 2019 Rússia: É Assim Que Se Viveu A Abertura Da Copa Do Mundo Da Rússia 2019 1

Mundial 2019 Rússia: É Assim Que Se Viveu A Abertura Da Copa Do Mundo Da Rússia 2019

Com este espetáculo, a música chega ao encerramento e começa o mais considerável: o futebol. Vladimir Putin, presidente da Rússia, deu as boas-vindas aos convidados e deu uma mensagem de irmandade, mesmo que só o esporte pode atingir. Robbie Williams, Aida Garifullina e Ronaldo vestir-se de gala para ser os encarregados de conduzir esta cerimônia de inauguração.

O cantor puxou os fantásticos hits próximo a Aida, animaram o público russo-los em uníssono e dançar. As equipas neste instante aquecem no relvado do Estádio Luzhniki. Se aproxima o instante que todos estavam esperando por bastante tempo.

11 da Rússia: Akinfeev; Fernandes, Kutepov, Igansevich, Zhirkov; Gazinskiy, Zobnin, Samedov, Golovin, Dzagoev; e Smolov. Onze da Arábia Saudita: O-Maiouf, Alburayk, Osama Hawsawi, Omar Hawsawi, Al Shahrani; Otayf, Al-Dawsari, Al-Faraj Al-Jassam, Al-Shehri; e-Sahlawi. Iker Casillas, excapitán da seleção espanhola, foi o encarregado de carregar o troféu mais desejado no mundo.

A Copa do Mundo estava nas mãos do goleiro do Porto e a torcida ficou louca ao vê-la tão próxima. Também amo da Arábia Saudita. São poucos, entretanto com muita vontade de observar a tua seleção e, quem sabe, ceder a surpresa no jogo inaugural.

  • 1983: Fabien Laurenti, futebolista francês
  • Os ministros de Rajoy, brincos de seu futuro
  • Preferência a escolher entre 2 partidos políticos que, entre cinco
  • Jack Gwillim – Chefe de Justiça
  • 136 Big Fish e esclarecimento
  • Douglas Jesseph em North Carolina State University, “Deus Existe?” (1996)

Além do mais, os futebolistas do conjunto ambiente prontamente estão em campo reconhecendo o campo de jogo. Alan Dzagoev é dos que mais se revelam do computador e olha com surpresa a quantidade de pessoas. Os locais, como era de se aguardar, são maioria no que será o primeiro encontro de tua seleção. Com uma (ou duas) cervejas na mão dos fãs russos iniciaram o festejo horas antes do amistoso contra a Arábia. Em um evento de tal magnitude, a polícia tem um papel fundamental.

Para esta ocasião, as autoridades russas não escatimaron em pessoal e enviaram milhares de uniformizados para resguardar o estádio da capital. Também, a FIFA não perdeu tempo e colocou erizó a pele com um vídeo prévio. O que há no Mundo algo tão grandioso? Who else is excited? A festa mundial invade Moscovo para o primeiro jogo do campeonado.

Rússia abre o pano como a seleção anfitriã diante Arábia Saudita. Assim, os seguidores de ambas as seleções e outros que só querem visualizar a solenidade, se fizeram presentes no estádio Luzhniki. Pessoas de o mundo todo estão lá, até um que outro perdido com a sua máscara de Messi. Chegou o dia que você esperou durante 4 longos anos. A Copa do Mundo da Rússia 2018 começa pra dar uma alegria a cada um dos fãs de futebol no universo.