Menu À Prova De Falha De Energia 1

Menu À Prova De Falha De Energia

, E de repente a claridade se apaga. Chega a escuridão. O instante de as confidências, da leitura à iluminação de uma vela. De jantares românticos. Soa bem, se não fosse muito frequentemente. Os cortes de luz tornaram-se algo dia a dia, nos últimos meses na África do sul. O excedente de busca de energia elétrica, a ausência de manutenção das instalações e o carvão que está alagado com as chuvas do verão austral são mergulhado durante dias ao nação nas trevas. Para os sul-africanos, o apagão não tem nada de mágico.

Significa interromper seus negócios, botar toalhas sob o freezer e falar adeus a pescada de Natal. Pela cidade às escuras, com o móvel à beira da tísica, os geradores a gasolina começam a rugir ao longo da selva de asfalto africana de Joanesburgo.

nos primeiros dias de dezembro, o motor econômico da África do sul sofreu cortes de energia elétrica por longas horas; durante dias. Os restaurantes de Joanesburgo encontraram uma forma de prosseguir o negócio no momento em que se elimina a luminosidade: o “menu antiapagones”. À luminosidade das velas, a comemoração podes prosseguir. The Foundry, no bairro rico de Parktown North, tem a tua carta específica pra no momento em que falta a electricidade.

Na frente do menu habitual, podes encontrar a sua selecção a prova de falha de energia. Várias saladas, frios, queijo e o “steak tartare”. E, claro, pizzas no forno a lenha. “Os apagões são alguma coisa a que estamos acostumados. É um grande dificuldade pros negócios da cidade.

  • o Que negócio eu posso colocar se eu não imagino fazer nada do que o anterior
  • sete EUA
  • Institucionalização da cultura e as tradições de alto motivo da família
  • Bolívia (com presença desde 1960; definido de forma oficial desde 2000)[44]
  • Portugal atinge o seu melhor nível de emprego desde o fim de 2009
  • dois Links culturais
  • Algumas, com servidores da internet específicos, que servem de elementos estáticos

Pensamos em um menu que pudéssemos cozinhar aproximadamente sem eletricidade. O gerador que nós temos o bastante pra preservar as luzes, contudo não pra utilizar os exaustores, aparelhos elétricos”, explica Ryan Stroebel, proprietário da The Foundry. “Quase todos os restaurantes de Joanesburgo têm um menu antiapagones, bem que não o chamem dessa maneira”, inclui.

Pela The Foundry substituem as batatas fritas da fritadeira elétrica por batatas ao forno, e as carnes grelhadas que necessitam do extractor de fumos, filés grelhados, e potencializam as massas e as pizzas. As bebidas são mantidos no frigorífico durante cerca de 4 horas, e mais tarde, em cubos de gelo.