Lena Está Sofrendo Um Terrível Dor 1

Lena Está Sofrendo Um Terrível Dor

Belas criaturas (título original em inglês: Beautiful Creatures) é o primeiro livro da série As Crônicas Caster ou A Saga das Dezesseis Luas, escrita por Kami Garcia e Margaret Stohl. Foi lançado originalmente nos EUA em um de dezembro de 2009, Little, Brown and Company. Em 3 de janeiro de 2013, foi publicada uma nova edição do romance, com imagens do vídeo na capa. Na américa Latina e pela Espanha o livro é publicado pela Editora Espasa, e no Brasil pela Editora Planeta.

“eu Sempre pensei que Gatlin, meu povo, escondido no mais profundo dos bosques de Carolina do Sul, era um espaço perdido no meio do nada. Aqui nunca ocorreu nada e nunca muda nada”. Por pedido das autoras, tem-se mantido, no teu idioma original, uma série de termos relacionados ao imaginário de tua invenção. Caster: Seres que convivem com os humanos e realizam diferentes poderes mágicos.

Deriva da expressão Cast a spell (lançar um feitiço). Cada Caster ao atingir a Décima sexta Lua necessita ser chamado pra Luz ou para a Escuridão, e isto vai necessitar do teu destino para o resto de sua existência. Mortal: Humano, ao inverso dos Caster não tem poderes mágicos, entretanto que, todavia, tem total independência sobre o seu destino. Natural: Rodízio com poderes inatos sobre o assunto os elementos da meio ambiente e o clima.

  • Um Romance erótico
  • Não emana de votação alguma, por que incluí-las é tão legal como remover
  • Me custa identificar que eu podia ter-me enganado. Mas tudo bem, já está
  • 2009: Inimigos públicos
  • Edmenb 02:27 nove jun 2013 (UTC)
  • A gravidez não podes ter sido produzido por contato sexual
  • No Japão, por por volta de 30.000 euros, você podes se casar mergulhado no universo Pokémon

São considerados os Caster mais poderosos que existem. Cataclyst: Equivalente do Caster Natural, mas voltado pra Escuridão. Siren: Rodízio com o poder da persuasão. Capaz de manipular a mente e a vontade dos outros. Illusionist: Caster com a capacidade de elaborar ilusões, fazendo acreditar aos outros pra visualizar e ouvir coisas que não estão lá.

Shifter: Caster capaz de transformar a matéria de um objeto, que ao contrário dos Illusionist sim há uma verdadeira alteração no mundo físico. Palimpsest: Caster apto de visualizar todos os fatos ocorridos em um mesmo local. Todo o seu passado, desde a tua origem até o seu presente.

Sybil: Caster com a competência de poder saber toda a verdade, pensamentos e passados outros só com assistir os seus olhos. Empath: Caster qualificado de tomar os poderes de outros Caster pra usá-los como se fossem seus, por tempo limitado.

Thaumaturge: Rodízio com poderes de cura. Nota: Criatura da noite, que não pode se mostrar à iluminação solar e que podes alimentar-se do corpo humano e sangue de novas pessoas, bem como de seus sonhos e pensamentos. Aos 16 anos de idade, Ethan Wate vive em Gatlin, Carolina do Sul, no entanto não aprecia tua pequena cidade, e sonha em bater em retirada daquele local. Vive com seu pai e uma governanta chamada Amma; tua mãe morreu. No primeiro dia de teu segundo ano de instituição secundária, Ethan voltou a ter um sonho em que cai de um a outro lado das árvores com uma criança cujo rosto não pode ver de perto.

Este sonho vem sendo recorrente ao longo de meses, e preocupa Ethan pelo motivo de em seus sonhos ele adora a criancinha, que está caindo, ainda que não entende quem é quem. Quando Ethan acorda, está com uma nova canção de um artista desconhecido no teu iPod.

A música se chama “Dezesseis Luas” e a letra lhe parece muito estranha a Ethan. Quando procura a canção de seu player mais tarde, a música desapareceu. Quando Ethan chega à instituição, ele localiza uma garota nova na cidade, Lena Duchannes.

Lena é desprezada na maioria dos alunos visto que ela usa vestidos longos e não se interessa em atividades populares, como tentar participar da equipe de torcida. Ethan ouve a Lena, tocando a música “Dezesseis luas”, com tua viola pela orquestra, o que lhe perturba. Ethan se afasta da instituição pra limpar sua mente, e ele ouve “Dezesseis Luas” no rádio do teu veículo. Distraído com a música, Ethan quase atropelado, Lena. Quando pára o carro, de repente se fornece conta de que Lena é a moça que aparece em seus pesadelos. Ethan convida a Lena a levá-la para tua moradia e ela aceita, o que marca o início de tua amizade.