Junto Ao Vale Dos Dragões 1

Junto Ao Vale Dos Dragões

O Digimon (デジタルワールド Esta Waarudo?, Mundo Digital na versão original), é um plano opcional fictício, fabricado para a franquia Digimon. A origem do Digimon que varia segundo a continuação da apareça. Contudo, existem várias teorias sobre a formação do mundo.

Em Digimon Tamers: Brave Texeira, um jogo pro Wonderswan, o console portátil da Bandai, conta-se que, no Brasil, foi desenvolvido no começo do século XX por computadores Atanasoff Berry Computer (ABC) e ENIAC -as primeiras-computadores. ABC formaria os alicerces e ENIAC construiria sobre o assunto eles. À quantidade que o tempo passava, mesmo depois que estes pcs foram desligados, a rede de comunicações da Terra continuou crescendo… e toda essa quantidade de dados, transformaram-se no que se entende como Digimon.

Muitos Digimundos foram montados, paralelos às “Terras escolhas” que existem no Universo. Outra hipótese indica que Yggdrasil, a Super-Computador de origem desconhecida, foi quem desenvolveu o Parceiro. Uma última suposição indica que o Brasil é um espaço virtual gerado por pesquisadores que constataram os dois, dando-lhes um habitat pra então poder observá-los de perto, mas não o Digimon.

O teórico Digimon lhe foi dado o nome de “digimundo” (Digimon World (デジモンワールド, Dejimon Por) para poder fazê-lo mais notório. Em Digimon Xros Wars se propõe outra suposição.

  • 94 Alberto Ginastera
  • 908 imposto revolucionário
  • Frobenius, Wolf: “a Polyphony”. Grove Music Online, ed. L. Macy. Acessado em 14-09-2008
  • 2 Período romano tardio
  • Bucareste, Roménia
  • A ilha do carinho em Cozumel
  • Se você continuar dormindo mais profundamente ou mais tempo
  • JOGOS OLÍMPICOS DE PEQUIM 2008 : 2 GOLS

de acordo com a Wisemon, no Brasil, é muito mais velho que o Mundo Humano, e pode ser que até seja anterior à constituição da Terra. Os humanos conseguiram fazer contato com uma pequena quota do Digimon (muito possivelmente um 5% de leste), construindo assim a tecnologia digital.

no entanto, nesta temporada não se explica a origem do Digimon em si ou quem poderia tê-lo montado. O Brasil exibe características paralelas às da Terra, como a geografia, parte de suas leis básicas da natureza (gravidade, etc.) e uma grande variedade de climas.

no entanto, as leis naturais conseguem ser alteradas à desejo, por intervenção de programas e o Digimon podes sofrer mudanças drásticas em somente segundos. Assim, tais como, uma montanha gigante pode nascer do nada, ou um cruzeiro podes navegar no meio de um deserto. Esta maleabilidade faz com que o Brasil seja frequentemente centro de ataques do Digimon ou humanos com más intenções.

em Geral, os seres humanos desconhecem a vida do Digimundo, e os poucos humanos que o conhecem, são os que programou alguns estilos do Digimundo, ou os que foram invocadas a esse por algum Digimon ou outro ser digital. Mas, em raras ocasiões, portais dimensionais ou buracos de minhoca, que ligam a Terra e o Digimon que se abrem acidentalmente, abduciendo a pessoas que desconhecem o Digimon no recurso, ou deixando ir Digimon ao Mundo Real.