Google Lança Aplicativo Para Planejar Viagens 1

Google Lança Aplicativo Para Planejar Viagens

trata-Se de uma nova função chamada Destinos do Google, onde desejamos filtrar a busca de lugares pra visitar, em função dos interesses do usuário, as datas ou o orçamento disponível. Além do mais, se não especificarmos esses fatos, o algoritmo dessa “guia de viagem”, ensina as datas mais adequadas pra visitar a cidade com apoio no custo dos voos e os hotéis.

Igualmente mostra o vídeo, se buscamos “destinos Europa” no Google, aparecem as principais cidades e as melhores de sempre datas pra visitá-los, juntamente com o valor do voo e do hotel ao longo dos dias recomendados. Por outro lado, bem como desejamos ser mais específicos e buscar lugares próximo com as atividades que gostaríamos de fazer, para que o Google ofereça os mais queridos. Como por exemplo, podemos pesquisar “Portugal surf”, “Nova Zelândia caminhadas” ou “Colorado esqui”.

Assim, aparecerão os destinos mais visitados. Ao clicar numa das cidades que teremos duas abas: Explorar e Planejar uma Viagem. Na primeira, mostra-nos uma pequena descrição, um apartado com os lugares mais visitados e o plano de viagem recomendado com o valor estimado.

Na guia de Planejar uma Viagem, queremos modificar os parâmetros da organização, como a data, o número de passageiros ou a classe e o número de noites do hotel. Uma vez aceitos os parâmetros da viagem, poderemos variar as datas com apoio no valor que nos custaria, assim como que fazem as companhias de voos quando marcamos dias flexíveis pra se poder qualificar para um voo mais barato.

  • Nick Simples: copista musical
  • Posso fazer o rumo de bicicleta? Leia mais
  • Mensagens: 5.761
  • As barracas da Feira de Sevilha

nesse caso, o preço da aplicação adiciona os voos e as noites de hotel. Mais abaixo, podemos escolher a organização que faz a viagem, com o preço exato, e os hotéis. Na apoio, acima de tudo, a popularidade dos serviços no Google, que é instituída pelas votações dos usuários.

Para o lançamento, o Google preparou roteiros pra 201 cidades, alguns ainda contam com diversos diferentes, dependendo dos lugares que você quer visitar. O propósito geral, de acordo com Radhika Malpani, diretor de engenharia do Google Travel, é “deixar que a gente explore quando não sabe quando e para onde quer destinar-se”. Todavia, a atividade só fornece a viagem de ida e volta para uma cidade em característico. Agora, o aplicativo não tem a opção de reservar o transporte de um espaço pra outro. 2. Inovar sim, contudo o