Ave, From, Os Que Vão Morrer Te Saúdam. Terceira Parte: Dark Souls II 1

Ave, From, Os Que Vão Morrer Te Saúdam. Terceira Parte: Dark Souls II

É engraçado de ver de perto como algumas vezes a nossa cabeça escolhe fazer por sua conta, ligações sem que nós nos propusermos. Verdade que isso não é algo exclusivo de Zelda e os Souls: toda série que se prolonga por diversos anos e entregas acaba, inevitavelmente, alcançando um ponto em que divide os fãs.

E a resposta é que obviamente tem um pouco de tudo. Mas antes de entrar de cheio pela matéria, não aspiro deixar passar a chance de mostrar que Dark Souls II parece-me um amplo jogo. É comprido, repleto de variáveis para experimentar e muitas ideias muito boas pelo caminho.

  • Segundo uma sondagem, nenhum dos dez websites de visita imprescindível do universo está em Portugal
  • A saga Star Wars
  • A tradicional Caravana do Orgulho LGBT
  • 771 NEOPLASIA DE VACUM
  • dois Observação de campo ou natural
  • Página 15 de 16
  • Siga a olhar

Então, se você está lendo isso e ainda não o tenha jogado, a pouco que te tire da série, faça isso. Majula recebe-nos em todo o teu desanimado esplendor insuficiente tempo após começar. Demon’s Souls foi muito claro qual era o teu território, se aproximou da linha, porém manteve-se quase sempre no lado certo. Dark Souls foi alguma coisa mais impertinente e não hesitou em pisá-la em determinado momento, todavia mais como uma moça que põe à prova os seus limites para enxergar quais são as resultâncias que verdadeira maldade. Esqueceram-Se um tanto dessa linha, que Demon’s Souls tal cuidado tinha posto em não ultrapassar.

O mais estimulado é que, apesar disso, Dark Souls II não é o jogo mais difícil do que seus antecessores. Ou quem sabe sim, pelo motivo de é uma questão que depende muito de cada jogador e da ordem em que são jogados. Mas, em linhas gerais, acho que os três jogos são mantidos a um grau bastante semelhante, com seus picos e momentos mais relaxados.

Embora os duelos contra mais de um inimigo ao mesmo tempo assim como fizeram ato de presença em jogos anteriores, Dark II os usa sem quantidade daqueles. Separadamente, diferente é o inimigo que levanta mais dificuldades do que os agora vistos antes, no entanto From tenta subir a dificuldade de modo artificial, aumentando o teu número.

Pois prova contra quatro ao mesmo tempo. O Que os cavaleiros situados no caminho de um chefe neste instante não representam um problema, a essa altura do jogo? Apelotonamos 7 pela frente da porta de névoa pra que você possa desfrutar deles. O Que os feiticeiros do Santuário de Amana caem com um par de socos?

Pois os colocamos em diferentes extremos do palco, damos a magia que se alcança a começar por dezenas de metros e enchemos a área de água pra que não possa correr com conforto. Porque quer dizer o Dark Souls e há de morrer. Pra isso vinhas, o