As Mais Recomendadas Aplicações Para Ocultar Fotos Em Seu Samsung Galaxy S8 1

As Mais Recomendadas Aplicações Para Ocultar Fotos Em Seu Samsung Galaxy S8

Sem dúvida alguma, a aplicação Android mais popular pra ocultar imagens no teu Samsung Galaxy S8 é o KeepSafe, e é graças ao enorme número de ferramentas de que dispõe. Com esta app queremos escolher as fotos que queremos que permaneçam privadas no nosso dispositivo e que só poderemos enxergar-nos. A maneira de exercício é muito acessível e desejamos gerar álbuns personalizados em diferentes pastas.

Também possui algumas ferramentas de edição, como a rotação ou zoom, e nos permite falar sobre este tema pela aplicação ou mostrar como slides. E uma das coisas mais relevantes é o que tem a tua própria câmera de fotos, para que possamos tomar imagens que directamente passem a “modelo seguro” sem atravessar pelo armazém geral. Esta é a aplicação mais adequada para os mais paranóicos contra possíveis tentativas de intrusão em teu Samsung Galaxy S8.

  • 2 Atrativos turísticos 2.1 Natureza e biodiversidade 2.1.Um Ilhas Galápagos
  • 1 Pós-disputa 6.4.1.1 Repressão e Resistência
  • Mas Camps se viu sou grato a ultrapassar uma série de arapucas durante esta legislatura
  • Retábulos góticos pela península ibérica (século XIV)

Uma aplicação muito aproximado é Gallery Lock, com uma vasto quantidade de ferramentas não apenas pra ocultar suas fotos, mas para detectar se alguém quiser entrar em seus arquivos privados. E também fazer desaparecer as imagens e videos das galerias públicas do seu Samsung Galaxy S8 e protegê-las com senha, se alguém tentar entrar na app você tira uma foto, para que você possa acompanhar quem tenta violar a sua privacidade.

Além disso, é compatível com impressões digitais, e você poderá alterar o ícone do aplicativo pra que pareça uma coisa muito distinto e ninguém suspeitar. Um dos aplicativos mais originais pra ocultar tuas imagens é Calculator Vault, visto que esconde um programa pra aperfeiçoar a privacidade do teu Samsung Galaxy S8 sob a inocente aparência de uma calculadora.

Quando a instalar, no local de serviço, você verá o ícone de calculadora, e ao abri-la, você verá uma calculadora inteiramente funcional. Mas ao introduzir uma sequência de números concreta, abre-nos a nossa galeria privada. Podemos mover cada foto ou video de nosso telemóvel a esta galeria de forma muito descomplicado, de forma que desaparece do armazém geral e, desse jeito, só a podemos acompanhar nós.

Quando Link de volta para os Domínios de Zora, e vê que tudo está congelado, Ruto tornou-se adulta e é da percepção da Água. Rauru (ラウル, Rauru?): é o sábio da Luz e um dos criadores do Templo do Tempo. É o primeiro sábio que conhece Link (apesar de neste momento sabia da existência 4 dos futuros sábios). Entregue o Medalhão da Luz como prova de tua certeza nele.

Impa (インパ, Inpa?): é a babá de Zelda e é dá raça fraca dos Sheikah. Tem ordens estritas pra nunca destacar-se de Zelda e que a proteja quando ela esteja em perigo. Também lhe ensina a Link da melodia “Nana de Zelda”.

Quando Link é adulto descobre que ela é a sábia das Sombras. Nabooru (ナボール, Nabooru?): é a segunda no comando das Gerudo, após Ganondorf, que não se tem muito apreço.

Quando Link é adulto, as Gêmeas Rova (assim como da raça Gerudo) raptar Nabooru. Depois de encarar um Iron Knuckle, localiza logo que Nabooru estava dentro dessa armadura e as gêmeas realizam desaparecer. Logo em seguida, Nabooru revela-se como a percepção do Espírito.