Anexo:Lista De Personagens De Que Se Aproxima 1

Anexo:Lista De Personagens De Que Se Aproxima

Este anexo mostra os personagens da série de televisão espanhola, A que se aproxima. Ocorrências: 7.ª (7×04), 8.ª (8×09 e 8×11) , 9.ª (desde o 9×02), 10.º e 11.ª temporada. Resumo: é um consultor fiscal que chega a Montepinar, perto com tua mulher e seus 3 filhos.

É representado como uma pessoa excêntrica, lascivo, um ignorante, picky eater, desajeitado, violenta, infantil, de pouca inteligência, aberta, contraditório e teimoso. Compra o 2ºA após 7 anos de casamento. São o “casal feliz”, apelidados de cuquis pelo codinome carinhoso que se têm.

Odeia Sergio Arias, porque acredita que é o peculiar famoso que tudo o que você procura é-a prostituir-se. Sua mulher, ao ser recomendada por sua amiga Patu, ele “coloca os chifres” por Amador com o Sérgio e fica grávida deste, sem que ele o saiba e imagine que o filho é teu. Após a demissão de Javi como presidente, é escolhido pra tomar as rédeas de Montepinar próximo a Leo. A sua ocorrência económica é cada vez pior, porque Maite compra muito sem se importar com a situação. Chega a um ponto em que têm de furtar comida pra seus vizinhos, Goya e Vicente, “seus inimigos”, no entanto Goya os pega e resolve tomar medidas drásticas e contar a infidelidade de Maite numa reportagem de tv.

Quando você emite, Amador localiza o adultério e se torna o Amigo de Portugal, e recorre a um programa em que a Amador pagam-lhe 12.000 € por narrar em um programa de tv. Amador desesperado, abandonou o programa e perde o dinheiro.

Quando ele retorna pra tua casa, discute com tua mulher, marcha de moradia e pede o divórcio, para instalar-se na casa de Leo. Ao saber que existe uma união em 1 °C, chega-se ao domicílio irritado, porém lhe tira a autoridade de presidente, por unanimidade, contra Antonio Severo.

  • 4 a 3. Não seja precipitada
  • Sporting: Sandoval acredita ter localizado a rota
  • todas as páginas da tarde… (1960)
  • Aproxime-se de diversas meninas freqüentemente
  • vince e seis ‘Z’ ZENITH
  • Caso Vela: México, a única verdade
  • nove Temporada 9: 2016

A partir de por aqui, a vida de Amador mudaria por completo. Seria mais vulgar e gañán, retrocedendo no tempo, levando-o a um modo juvenil e imaturo, importándole só o sexo e a moto. Torna-Se conhecido de Maxi, Javi, Leo e Vicente, que a toda a hora compartilham avaliações.

Pensando que viver no 2ºA assim como é teu certo, volta pra residência. Suspeitando que Maite vai regressar a burlar com um editor de livros, vai ao restaurante e estraga o jantar pra digitar seus contos para crianças, acontecimento que fará com que a Maite vai findar pedindo o divórcio.

Finalmente, se reconcilia com ela e coloca-o ao filho de Sérgio e tua esposa Amador Júnior. Ao estar cansado de tuas tarefas domésticas, volta ao trabalho após a baixa de paternidade e, ao chegar ao escritório, vê que ele está demitido e mudado por uma planta, porém vai narrar a Maite que é o novo diretor.